quinta-feira, 28 de junho de 2012

Pelo zunido das tuas asas / ou Your Hands are cold.

Pegaram meu coração
de calça curta.
(nesse frio!)

Abri os olhos,
e o que mais se pode fazer?
Calças curtas
é o necessário !
para caminhar pela margem
que vem e vai
vem e vai
entre o mar
e a areia.

Pegaram meu coração
de calça curta.

E ele,
bem-sabido que é,
abriu os olhos
para imensidão verde marítima
para cada estrela...
que não sabia se dançava
enfeitando-se
em fogos de artíficio
ou simplesmente
se era
porque ser é A Beleza escondida de todas as coisas.

Flutuei de coração descalço,
de máscaras arriadas - até em cima: pra sentir tudo!
E nem mesmo a neblina
pôde me impedir de ver
o que é.

Deitei-me em céu aberto
em mar aberto
em peito aberto
no colo de Ananta:
até ela, em paz.

Entre a leveza
e a firmeza,
a flor me brota
em mil pétalas
que fazem cócegas
no estômago.

e me deixam assim,
sem nunca deixar...
grávida de eternidade.






Nenhum comentário:

Postar um comentário