quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Rendas

Não, 
não preciso 
correr.

Não mais é

o que era:
aquilo de se não ser
aquilo de se provar.
aquilo de não se ver
aquilo de se provar.
aquilo de se não ter
aquilo de se provar.
aquilo de Se...

Não mais é

aquilo de se pedir
não pedindo
de se chorar
não chorando
de se quebrar
estilhaçando...

Não mais é

Mesmo que vente
gelado
E por vezes,
confundo,
cortado:

o rosto

que me disse
- temo que desista
com o rosto
que deveras
nem mais me existe.

eu desisto.

de mim,
de mim e de você,
de mim, de você e dele.

poucos ainda, os que sabem...

o valor de render-se.

eu me rendo,

e todas as rendas dançam livres
colorindo o Céu...

sem nem mesmo

tampá-lo
porque todo ele... 
sempre 
novamente
eternamente

me É.



Nenhum comentário:

Postar um comentário